21 setembro 2006

I figured, I've slept the first eleven years of my life away, so now I'm just making up for it.

Aparentemente, eu ganhei o prêmio de blog menos atualizado do universo ou algo assim. Então me senti na obrigação de consertar a situação.

O fato é que, infelizmente, o dia tem apenas 24 horas. Isso não é suficiente. Desde pequeno eu via aquelas propagandas do Unibanco 30 Horas e pensava: "Nossa, como seria bom se o meu dia tivesse 30 horas". Infelizmente, o dia não tem 30 horas (e o Unibanco não é um bom banco). Isso significa poucas horas de sono e pouco tempo livre.

Na verdade, escrever um post de blog não é algo que exige muito tempo, normalmente. O problema é que sob stress e cansaço, não surgem muitas boas idéias sobre o que escrever. E o pouco tempo realmente livre que eu tenho em casa eu acabo gastando com uma atividade bastante interessante: jogos online.

Falando em jogos online, esse mês é o lançamento do DefCon. Ele é um jogo que parece ser bastante legal: você é um general que de um bunker comanda suas tropas num cenário mundial de guerra nuclear. Ele é feito pelos mesmos caras que fizeram o Darwinia, um dos jogos mais revolucionários pra cena indie de produção de jogos. Portanto, eu tenho altas expectativas para o jogo e já fiz pre-order da minha cópia pelo Steam (custa somente US$ 9,95 em pre-order, vale a pena).

Acho que acabei de abdicar do meu prêmio...

5 comentários:

  1. Nah, não se preocupe, até a próxima edição do concurso você já vai não ter atualizado o blog a tempo suficiente para ser bicampeão...

    "Wait and Bleed" é legal, mas minha preferida do Slipknot é "The Nameless".

    ResponderExcluir
  2. Olha... tou falando sério... saiu na veja um "remedinho" que se pode fazer na própria cozinha de casa que supostamente te deixaria acordado por 50 horas seguidas. Paradoxalmente, ficar acordado 50 hrs pra mim é um sonho...
    Donato

    ResponderExcluir
  3. será que ficarei tanto tempo assim sem atualizar de novo??

    carioca, seu blog é sempre atualizado a cada 15 dias ou algo assim...

    remedinho pra ficar 50 horas acordado? eu quero!

    ResponderExcluir